sexta-feira, abril 13, 2012

Nisemono Gatari Bakemono Gatari in Namco•Namjatown

Na quarta, dia 11, o parque temático da Namco, o NamcoNamjatown, confirmou a realização de mais um de seus eventos em colaboração com animes. Dessa vez, as séries escolhidas serão o Nisemono Gatari e o Bakemono Gatari, pertencentes ao Nishio Ishin Anime Project (responsável pela linha “Gatari”), em comemoração ao lançamento do Blu-ray&DVD de Nisemono Gatari, pela Aniplex, a partir de 25 de abril. A campanha será realizada entre 18 de maio a 8 de julho, e já estão em elaboração, diversos “Dessert&Food”, como o sanduíche “Fire Sisters no Medama-yaki Hot Sand” ou o sorvete “Ararararagi-san! Soft Cream Parfait desu yo!”, cuja imagem do protótipo vocês podem conferir na página oficial. Preciso voltar a assistir ambas as séries, que tenho gravadas, pra ver se o meu conceito sobre ambas sobem. A linha Gatari até que é legal, mas os diálogos são muito complexos. O único que eu gostei mesmo tinha sido o Katana Gatari. Aliás, falando em campanhas, hoje, dia 13, começou a do anime/game HAKUOUKI, da Idea Factory/Design Factory, típica obra voltada para garotas, a respeito do Shinsengumi. Tenho todos os episódios das duas séries gravadas, pelo AT-X, e só preciso tomar coragem (e tempo) pra ver se é bom mesmo...rsrsrs! O HAKUOUKI in NamcoNamjatown termina dia 27 de maio. Serão apenas 10 pratos, do Dessert&Food, ganhando-se um cartão bromide, na compra de qualquer um deles. Fora isso, os goods de sempre. E terminando, do dia 2 de junho a 29 de julho, acontece o Shirokuma Cafe in NamcoNamjatown, em colaboração com o anime Shirokuma Cafe, que vem sendo exibido pela TV Tokyo, às quintas, 17h30. Como a história se passa num café (administrado por um urso polar), nem vai ser tão difícil bolarem as comidas!

P.S.: Pra me alegrar mesmo, só se o Namjatown fizer uma campanha com animes como DOG DAYS, Ore-Imo, Nanoha, ou voltar a fazer de K-ON! ou THE IDOLM@STER. Aí eu fico doido!

Acompanhem também o meu facebook: http://facebook.com/matsudamichel

Marcadores: