sábado, abril 14, 2012

Falando em Tickets...

Pois bem, como eu havia comentado ontem, hoje, exatamente às 10h00 da manhã, me conectei (ou tentei me conectar) ao site do Ticket Pia, para tentar fazer a compra do ticket com Cumprimento de Palco, para o filme Kamen Rider X Super Sentai Super Hero Taisen. Tentei pelo desktop, notebook e celular, mas logo de cara, o site estava congestionado, como sempre. Em questão de segundos, os tickets para o Shinjuku Wald 9 haviam se esgotado, o mesmo para o Cinema Sunshine Ikebukuro. Mas uma coisa que até hoje não consigo explicar, é como ainda haviam tickets para o T•Joy Oizumi. Talvez pelo cinema ser meio afastado, mas enfim, consegui o ticket para o primeiro Cumprimento do dia, antes da sessão das 9h20. Agora vem o grande problema! Como semana que vem, estarei pela terceira vez consecutiva no turno noturno (o que é raro), terei que implorar pra me deixarem sair mais cedo do serviço, até no máximo umas 6h30 da manhã (o normal é até às 8h00), e chegar em cima da hora no cinema. E torcer pra não ter nenhum imprevisto... O ticket saiu ¥2000, mais ¥315 de despesas, descontados da minha conta virtual do NTT Chocom. Só posso retirá-lo amanhã, depois das 10h09, 24 horas após a compra. Peguei o assento 4, na fileira L, só não sei em qual sala. Talvez se eu tivesse ido diretamente num Seven Eleven, pudesse ter conseguido o ticket do CS Ikebukuro ou do Shinjuku Wald 9. Falando em tickets, hoje eu retirei os do live do “idol unit” Sphere, ~Sphere”s orbit live tour 2012~, a ser realizado nos dias 28 e 29 de abril, no Yokohama Arena. Tinha feito a inscrição de pré-sorteio em 19 de fevereiro, pago no dia 23, mas só hoje, a partir das 10h00 da manhã, era possível retirá-lo. O assento que eu peguei foi na arquibancada norte (kita-stand), fileira 3, assento 105/6. Não chega a ser um local ruim, melhor do que pegar na lateral do palco (stage side). Esta é a visão que eu vou ter do palco. E neste link, pode-se pesquisar o local de cada assento. Só queria entender porque eu nunca consigo pegar assentos na “arena”, de frente ao palco. Acho isso injusto, você ser sorteado com antecedência, e só poder retirar o ticket depois do início da venda comum, que começou dia 31 de março. Em tempo, ainda tem tickets para ambos os dias, nos sites Ticket Pia, e-plus e Lawson Ticket.
Falando em sobra, ainda tem tickets para o último live da Yui Horie, a ser realizado no dia 27, no Tokyo International Forum Hall A, em Yurakucho (Tokyo). Até acho estranho, se comparado com a venda comum do ticket para o NHK Hall, que tinha evaporado no mesmo dia. Seria falta de interesse? E falando em interesse, estranhamente, os tickets para o Gundam Front Tokyo, para a parte da manhã, nos dias 21 (sábado) e 22 (domingo), já se esgotaram. Até para a inauguração, no dia 19 (quinta), tem bastante ainda. Estou sentindo que o domingo vai estar lotado de gente. Entrarei às 9h00.

Acompanhem também o meu facebook: http://facebook.com/matsudamichel