quarta-feira, março 21, 2012

THE IDOLM@STER 7th ANNIVERSARY LIVE 765PRO ALLSTARS Minna to Issho ni!

Nos dias 23 e 24 de junho, Sábado e Domingo, vai ser realizado o live de 7º Aniversário do famoso game/anime THE IDOLM@STER (título acima), no Yokohama Arena, em Shin Yokohama. Estão previstas as presenças de todas as 13 dubladoras pertencentes a fictícia 765 (Namco) PRO, Eriko Nakamura (Haruka Amami), Akiko Hasegawa (Miki Hoshii), Asami Imai (Chihaya Kisaragi), Mayako Nigo (Yayoi Takatsuki), Azumi Asakura (Yukiho Hagiwara), Hiromi Hirata (Makoto Kikuchi), Asami Shimoda (Ami/Mami Futami), Rie Kugimiya (Iori Minase), Chiaki Takahashi (Azusa Miura), Yumi Hara (Takane Shijô), Manami Numakura (Ganaha Hibiki), Naomi Wakabayashi (Ritsuko Akizuki) e Juri Takita (Kotori Otonashi). Este tende a ser o maior live de IM, pois na edição do ano passado, a Rie, a Chiaki e a Juri não estiveram presentes. Devido a outros compromissos, é muito difícil conseguirem juntar todas. No live realizado em janeiro, no Shibuya O-EAST, só estiveram presentes seis delas. Mas pra ficar perfeito mesmo, só se chamassem as dubladoras do 876 (Ban-Nam) PRO, do jogo do NintendoDS, THE IDOLM@STER Dearly Stars, Haruka Tomatsu (Ai Hidaka), Kana Hanazawa (Eri Mizutani) e Yukiko Sanpei (Ryô Akizuki).
No sábado (23), a entrada é às 17hs, e a apresentação às 18hs. No domingo (24), a entrada é às 14hs, e a apresentação às 15hs. O preço do assento é de ¥8000. O primeiro sorteio da pré-reserva de ticket foi do dia 23 de fevereiro a 7 de março, mas apenas para quem comprou o game [G4U! Vol.5] ou o anime [Blu-ray & DVD Vol.5], lançados dia 23/2. Dentro de ambos, vinha um “serial number” para fazer a reserva. O segundo período do sorteio começa hoje, dia 21, às 19hs, através do site Lawson Ticket, e vai até o dia 3 de abril, às 23h59. O resultado sai no dia 6 de abril, a partir das 15hs, e o prazo para a compra dos tickets (em caso de ser sorteado), vai até dia 10 de abril, às 23hs. O ticket comum começa a ser vendido apenas dia 12 de maio. O limite é de dois tickets por login (no site), para que mais pessoas possam ter a chance de serem sorteadas.
A minha preferência é pelo live de domingo, por acabar mais cedo, e permitir que eu possa voltar pra casa, afinal, Yokohama é meio longe. Mas por via das dúvidas, vou deixar feito o pedido para os dois dias. Caso eu seja sorteado para o de sábado, inevitavelmente terei que passar a noite num hotel, assim como eu fiz no live da Yui Horie, na sexta, o que não chega a ser nenhum problema. E caso eu seja sorteado para os dois dias, aí basta pagar apenas um deles, e ignorar o pedido de pagamento do outro. E por falar em Yokohama Arena, só lembrando que dia 28 e 29 de abril, tem o live do Sphere (irei no sábado).

Link para o site oficial do anime: http://www.idolmaster-anime.jp/index.html
Cliquem aqui, para assistirem o CM do live.