segunda-feira, dezembro 31, 2007

Hyper Hobby~February 2008 (Vol.113)

Bom, aqui está a capa da edição de fevereiro (Vol.113), da revista Hyper Hobby, lançada dia 27 (mas que eu só lembrei de comprar no sábado). A revista sempre sai no dia 1 de cada mês, mas em dezembro, por causa da virada do ano, o lançamento é antecipado. Esta edição está muito legal. Como sempre, a Hyper Hobby é a primeira revista especializada a trazer imagens oficiais do novo Kamen Rider e do novo Super Sentai, respectivamente Masked Rider Kiva e Engine Sentai Go-Onger. Depois eu posto os scans dessas duas séries.

De brinde, veio um chaveiro muito bem feito do Kamen Rider DEN-O (Ore, Sanjô! ver.), da coleção Big Figure Key Holder, da Banpresto. A figura, que mede aproximadamente 10 cm, tem um acabamento impecável. Apenas a espada Dengassher estava meio torta, mas isso é o de menos. A pose é a tradicional apresentação, “Ore, Sanjô!”. A linha Big Figure Key Holder é um item do tipo “prize”, para aquelas máquinas de pegar objetos.



Confirmado um dos monstros do novo filme dos Ultras: Hippolito Seijin!!!

Através dessa foto, publicada no blog da atriz Megumi Matsushita, não resta dúvidas de que o grande inimigo de Ultraman Ace, o Hippolito Seijin, será o provável líder da tal Tropa de Monstros (Kaijû Gundan). Na foto, que por motivos óbvios não aparece inteira, Megumi está ao lado de um monstro que lembra claramente o Hippolito Seijin, só que reformulado. Vejam mais duas fotos das filmagens, tiradas pela Megumi (ela disse que tirou mais, mas só vai por mostrar ano que vem...).

As fotos foram tiradas no estúdio da Nikkatsu, durante as gravações dos efeitos especiais. Não sei dizer se a própria atriz vai participar do filme. É provável que ela estivesse só de passagem. Aliás, ela nunca participou de um tokusatsu. Só pra constar, Megumi é filha da atriz Rumi Sakakibara, que interpretou a namorada de Hideki Gô, Aki Sakata, em Kaettekita Ultraman.

E mais uma especulaçãozinha: um outro monstro que pode aparecer é o Goldras, do episódio 36 de Ultraman Tiga, “Toki o Koeta Bishô” (O Sorriso que Supera o Tempo). Nesse episódio, escrito pelo Keiichi Hasegawa (roteirista do novo filme dos Ultras), apresentava o monstro Goldras, que criava um campo magnético capaz de trazer coisas do passado. Se for verdade a informação, esse monstro pode vir a ser o responsável pela união dos Ultras da era Shôwa e Heisei.

Marcadores:

domingo, dezembro 30, 2007

Presente “inusitado” para os membros do Ultra Kyôdai Club!!!



Estão vendo estas duas imagens dessa maquete, utilizada na filmagem do novo filme dos Ultras? Agora imaginem essa maquete desse galpão sendo despedaçado pela luta entre Ultraman e um monstro. Até aí, nada de tão estranho, isso é o mais comum em produções Ultra. Agora imaginem os pedaços dessa maquete sendo sorteados para 50 “felizardos”? Bom, é isso que o fã-clube Ultra Kyôdai Club pretende fazer, como presente de ano novo (Otoshidama). Putz, mas que “belo” presente! O que eu vou fazer com um pedaço de uma maquete? Se ainda que fosse a maquete inteira... Olha, eu preferia que eles sorteassem coisas melhores, como bonecos ou qualquer outro produto. Ou melhor, que atualizassem o site com mais frequência. Mas ainda assim, quem quiser concorrer com essa maravilha de promoção, basta responder corretamente às 5 perguntas que serão postadas entre os dias 1 a 5 de janeiro. O prazo vai até o dia 14.

Comentário: Mas que jeito estranho de se desfazer das maquetes! Se a moda pega, vão sortear os carrinhos, as árvores, os postes...

Marcadores:

Ultra Kyôdai Club: Credibilidade colocada à prova!

Muitos que se cadastraram no Ultra Kyôdai Club, o fã-clube oficial de apoio ao novo filme dos Ultras, estão descontentes com falta de atualização do site, assim como o não cumprimento dos benefícios que foram apresentados. E todos tem razão de reclamar, assim como eu, já que para se cadastrar, era necessário pagar valores bem carinhos. É claro que ainda é muito cedo para poderem divulgar alguma coisa de concreto sobre o filme, mas os membros não tem nada com isso. Eu paguei, então quero ver alguma coisa decente. O maior problema era a falta de atualização do próprio site. Os tópicos de discussão do filme estavam virando um lugar para debater a credibilidade do clube. Um dos membros até escreveu: “Cobram caro pela inscrição, e os benefícios são só isso?” Bom, prometeram que os membros poderiam participar de uma comunidade de debate sobre o projeto do filme, assim como uma sala de discussão sobre o nome dos monstros à aparecer. Será que vai ter isso mesmo? Parece que toda a parte de efeitos especiais já foi concluída, e agora começou-se o trabalho de edição do filme. Depois de muito tempo, o site se pronunciou, pedindo que os membros aguardassem mais um pouco até a divulgação oficial, que deve acontecer na primavera. Bem que eles poderiam soltar um pouquinho de spoiler...HeHeHe! Pelo menos eu quero receber o ticket do filme e a jaqueta do clube!

Marcadores:

Fuyu da! Yasumi dah!! Crayon Shinchan & Doraemon (Parte 2)

Continuando o post anterior, aqui estão as imagens do encontro de Shinchan com o elenco de Engine Sentai Go-Onger. Antes teve o encontro de Shinchan com o elenco de Gekiranger, mas eu não quis editar esse trecho. Se alguém quiser, eu até coloco no You Tube. Resolvi arriscar dessa vez, mas logo eles vão retirar o meu vídeo...HeHeHe! Ou seja, aproveitem em quanto é tempo. Por enquanto eu não tenho o nome dos atores, pois não quis correr atrás das especulações. Mas é só procurar na net que dá pra encontrar. Achei uma gracinha a atriz que vai interpretar a Go-On Yellow (Saki), a Rina Aizawa, de apenas 16 anos.













Link do You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=uwUo5eM-jDE

Fuyu da! Yasumi dah!! Crayon Shinchan & Doraemon (Parte 1)

Bom, como eu comentei no post anterior, aqui estão algumas imagens do especial de 150 minutos do Crayon Shinchan& Doraemon, exibido hoje de manhã pela TV Asahi. Na verdade, não passou de uma mescla de episódios das duas séries, além da reprise do especial Den-O vs Shin-O. Por volta das 7h25, entrou o quadro Crayon Shinchan News, no qual foi apresentado o novo Kamen Rider de 2008, o Kamen Rider Kiva. Participaram os atores Takeru Satô (Ryôtarô Nogami/Den-O) e Kôji Setô (Wataru Kurenai/Kiva). Como os diálogos são bem simples, então acho que não precisa de tradução (eu espero...). Curtam as imagens!













Link do You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=iEKIMthxGTY